Connect with us

Mundo

Mulher engravida duas vezes na mesma semana; entenda

A britânica Beata Bienias, de 36 anos, tentou engravidar por bastante tempo. Antes de desistir, ela e o marido decidiram tentar a fertilização in vitro. Quando confirmaram a gravidez, eles tiveram uma surpresa: além do bebê implantado, Bienias estava grávida de grávida de gêmeos, concebidos de forma natural.

Em entrevista à agência internacional SWNS, ela contou que havia regras no processo de fertilização in vitro, a exemplo de não fazer um teste de gravidez pelo menos 14 dias após a inserção do material e não fazer sexo nos quatro dias anteriores. “Não consegui esperar e depois de nove dias fiz o teste. Quando vi as duas linhas confirmando o ‘positivo’, fiz cinco ou seis outros testes para ter certeza”, contou Bienias.

O casal, então, decidiu sair de férias para comemorar e retornaram para os exames oficiais. “Quando eu me sentei, a ultrassonografista disse para eu não ficar decepcionada se não conseguisse ver nada da primeira vez”. Depois, a profissional anunciou a gravidez de trigêmeos. “Temos um bebê de fertilização in vitro e dois foram concebidos de forma natural. Essa é a nossa história”, completou Bienias.
 

Comente com seu Facebook

Advertisement
Advertisement

Mais em Mundo