Mulher empresta carro para o namorado "resolver umas coisas" e o flagra com outra em motel após rastrear veículo pelo GPS

Um vídeo de um flagrante de traição em um motel do Grande Recife viralizou na internet. A influencer pernambucana Emylli Thamara, de 27 anos, rastreou a localização do namorado pelo GPS do carro, entrou no quarto, encontrou ele com uma mulher e postou nas redes sociais: “Quem perdeu foi ele”, afirmou (veja vídeo no final do texto).

Em entrevista nesta sexta-feira (9), Emylli contou que o flagrante aconteceu na tarde de quinta-feira (8), em um motel localizado na Avenida Perimetral, em Olinda. As imagens foram gravadas por um amigo, que saiu com ela para procurar o então namorado, Thiago Santos.

“Ele disse que ia resolver umas coisas e pegou o meu carro. Coloquei para rastrear pelo GPS e descobri o motel. Fui de garagem em garagem e achei o meu Audi”, declarou a influencer, que mora em Pau Amarelo, em Paulista, na Região Metropolitana.Na entrevista, ela afirmou que Thiago demorou a abrir a porta do quarto do motel.

“Quando eu entrei, falei com ele e procurei a menina. Eu disse logo que não ia bater nela”, declarou.No vídeo postado nas redes sociais, Emylli aparece de roupa verde. Thiago estava de bermuda, sem camisa e com uma toalha pendurada no ombro. Assista abaixo depois da publicidade: 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾