Mulher é encontrada morta com faca cravada nas partes íntimas

Com uma faca cravada nas partes íntimas e com um corte profundo no pescoço, uma mulher identificada como Neuziane de Souza da Silva, de 32 anos, foi encontrada morta, na tarde de quarta-feira (25), em um imóvel abandonado da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), no bairro Abial, em Tefé, interior do Amazonas.

De acordo com a PM, além da faca nas partes íntimas, a mulher apresentava sinais de estrangulamento e um corte no pescoço. O corpo estava em avançado estado de decomposição.O crime deixou os moradores do município chocados por conta da crueldade que a mulher foi assassinada. O autor do crime ainda não foi identificado. A Polícia Civil investiga o crime.

 Feminicídio

Nesta semana, a polícia divulgou a imagem de dois homens procurados por feminicídio. Um deles, Filipe da Silva Souza, foi preso no Porto de Manaus, na quarta-feira (25), quando tentava fugir para o interior.

Ele é acusado de matar Maria Samaritana Rodrigues Garcia, que tinha 60 anos. O outro homem é procurado pela morte de Josiane de Souza Cunha, que tinha 36 anos. Conforme a polícia, o crime aconteceu em julho de 2022, em uma embarcação no Porto da Ceasa, zona sul.

Joel Ferreira Pinheiro Filho é o nome do foragido. Quem tiver informações acerca da localização dele deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾