Mulher contrata detetive e descobre que namorado a traía com a irmã dela

Desconfiada que estava sendo traída, uma mulher decidiu contratar um detetive particular para investigar o namorado e acabou tendo uma surpresa ao descobrir que ele estava se envolvendo com sua própria irmã. 

O caso aconteceu na Colômbia e o casal de amantes foi flagrado aos beijos em um restaurante. Em outro momento, o detetive fotografou o infiel com a cunhada na garupa de uma moto a caminho do motel. 

Depois de três dias de investigação, o profissional conseguiu provas irrefutáveis e as entregou para a contratante traída. Com um vasto material em mãos, a mulher ficou tão abalada com a dupla traição que decidiu deixar tudo para traz e se mudar de cidade.

O casal estava junto há mais de quatro meses e agora o homem decidiu assumir o relacionamento para viver com a irmã da ex-namorada.As informações foram divulgadas pelo portal internacional Meganoticias.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾

Um comentário

  1. Um caso desse de traição tinha que ter uma lei contra isso do tipo uma pena enquanto pro homem e também pra mulher eu não acho isso normal é uma falta de respeito entre uma família e destrói muitas famílias mundial eu sou um detetive profissional e contra a traição