Motorista é multado em R$ 3,7 mil ao ser flagrado recebendo sᕮxo oral enquanto dirigia

Um motorista foi multado na cidade de Queensland, na Austrália, por supostamente ter recebido sᕮxo oral enquanto estava na direção do veículo. O flagrante foi feito por câmeras de monitoramento no início deste mês. O motorista recebeu uma multa de AU$ 1.087 (equivalente a R$3,7 mil) e quatro pontos na carteira pelo “ato de alto risco”.

De acordo com o Departamento de Transportes e Estradas Principais (DTMR), a multa foi aplicada porque a passageira “não usava cinto de segurança ou o usava incorretamente”. Um porta-voz do DTMR disse ao jornal Daily Mail que as ações da passageira eram “comportamentos de alto risco” que poderiam causar um acidente grave ou fatal.

Nas redes sociais, uma foto do flagrante foi divulgada e viralizou imediatamente. No Facebook, internautas compartilharam suas teorias sobre o que os passageiros realmente estavam fazendo.

“Alguém adormeceu no seu colo? É por isso que você está sendo multado?”, um escreveu. “Tenho certeza que eles estão dormindo’, um segundo concordou. “Eu pensei que era um cachorro no começo”, afirmou outro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾