Motel pega fogo e precisa ser evacuado às pressas; veja vídeo

Na tarde dessa segunda-feira (16) um incêndio atingiu o Motel Diplomata, que fica localizado na Rua Barão do Rio Branco, no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus, Amazonas. Assista ao vídeo no final do texto.

Conforme informou um funcionário do estabelecimento, eles foram avisados sobre o fogo por um vizinho que viu a fumaça saindo pela janela. As chamas teriam começado em um dos quatros que não estava ocupado, Mas nos outros haviam clientes no momento do incêndio.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foi acionado para combater as chamas, que foram contidas e não se alastraram para os quartos vizinhos. O estabelecimento não soube informar as causas do incêndio e deve aguardar o resultado da perícia.

De acordo com informações preliminares, o local precisou ser evacuado às pressas e os funcionários ficaram desesperados pois o motel fica ao lado de um posto de combustíveis. O quarto teve perda total das mobílias, como a cama, e eletroeletrônicos como o frigobar e e televisão. Não há informações sobre feridos.Veja vídeo:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾