Mostre lábios mais cheios sem botox: 4 segredos de maquiagem que adicionam volume

Não há dúvida de que lábios grossos, cheios e macios são um símbolo de sensualidade , por exemplo, celebridades como Angelina Jolie, Irina Shayk ou Emily Ratajkowski, são consideradas uma das mulheres mais sexy do mundo . Se você também quer mostrar lábios mais cheios sem botox, aplique-se com 4 truques de maquiagem que dão volume.

O preenchimento labial temporário é uma opção que se tornou popular em todo o mundo desde que Kylie Jenner reconheceu que usa preenchimento labial r para aumentar o volume dos lábios. São minimamente invasivos e a recuperação é mais rápida que a cirurgia.

Atualmente, o ácido hialurônico é a substância mais utilizada para preencher e definir os lábios, porém a duração vai depender da marca , as mais populares são restylane e juvederm com 6 meses.

De acordo com um estudo publicado pelo National Institutes of Health , o aumento dos lábios é um dos procedimentos estéticos mais solicitados, podendo ser realizado a cada seis meses para dar-lhes volume natural.

>>Participe dos nossos Grupos de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão

Antes de recorrer a este tipo de tratamento, deve saber que o ácido hialurónico injetável pode provocar reações alérgicas em algumas mulheres . Embora seja um efeito colateral raro , é possível desenvolver um nódulo chamado granuloma a partir do tecido inflamado , no pior dos casos, pode bloquear os vasos sanguíneos, diminuindo o fluxo sanguíneo para os lábios.

Como fazer os lábios parecerem mais cheios sem botox?

A beleza pode ser um risco quando você não vai a um especialista . Antes de arriscar, compartilhamos alguns truques de maquiagem para deixar os lábios irresistíveis. Você se atreve a experimentá-los?

1- Faça o contorno nos lábios para lábios mais cheios sem botox

Esta técnica de maquiagem é uma das mais populares para afinar o rosto e esconder aquelas imperfeições que não nos favorecem, você pode aplicá-la não só nas maçãs do rosto ou nariz, mas também nos lábios! O que você deve fazer é aplicar um pouco de pó mais escuro embaixo do lábio inferior para dar profundidade e visualmente deixá-lo mais carnudo.

2- Use o delineador

Uma técnica bem conhecida e que continua a ser o melhor truque para deixar os lábios tão cheios quanto você quiser é o delineador clássico, para isso marque todo o contorno dos lábios com a ponta fina do lápis ou pule um pouco a borda , depois, aplique o tom do seu batom e você notará imediatamente que eles parecem mais carnudos.

3- Aplique corretivo

Consiste em apagar as bordas dos lábios aplicando um pouco de corretivo sobre elas e esfumando com uma esponja de maquiagem , em seguida contornando com uma linha mais grossa para dar um aspecto volumoso. Por fim, aplique seu batom, o corretivo fará com que seu delineador dure o dia todo.

4- Aplique um tom mais claro no centro dos lábios

Com certeza você já conhece o efeito degradê nos lábios, consiste em aplicar um tom mais claro no centro dos lábios e esfumar aos poucos com os dedos nas pontas, recomendo que experimente tons de rosa claro ou marrom terracota para que seu os lábios ficam mais naturais.

Não se esqueça de aplicar um pouco de iluminador no arco do cupido para destacar essa área tão sexy dos lábios. Agora que você já conhece alguns segredos para deixar lábios mais cheios sem botox, não espere mais para exibir lábios irresistíveis sem gastar com preenchimentos temporários.

Com essas dicas de maquiagem você vai arrasar na próxima balada e vai mostrar lindos lábios por onde for. Porém, não esqueça de manter seus lábios sempre hidratados e bem cuidados, para obter os melhores resultado.

Lembre-se de beber água, esfoliar, usar um bálsamo hidratante e cuidar também da sua saúde bucal.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾