Morte de Jeff Machado: amiga revela relação de ator com principal suspeito do crime

Jeff Machado foi encontrado morto em um baú em sua casa. Recentemente, a amiga do ator revelou a relação que ele tinha com o principal suspeito do crime.

A morte brutal de Jeff Machado despertou a curiosidade do público nesta semana após o corpo do ator ter sido encontrado. O artista foi encontrado sem vida dentro de um baú, enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um terreno localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo uma amiga próxima dele, o principal suspeito do assassinato era amigo do ator.

Em entrevista ao jornal “O Globo, Cintia Hilsendeger explicou que o principal suspeito da morte de Jeff se passava como assistente de produção de TV e prometia uma carreira de sucesso ao ator. Para isso, o artista chegou a pagar R$ 20 mil por uma oportunidade na Globo. Após o pagamento, o “assistente” sempre inventava uma desculpa para não realizar o prometido.

“Ele falava que o Jeff tinha que emagrecer ou engordar. Toda vez ele pedia para o Jeff ter paciência, que o momento dele ia chegar. Falava para ele ficar calmo que tudo ia dar certo, que na próxima novela ele conseguiria”, relembrou.

JEFF MACHADO TERIA SIDO MORTO APÓS COBRAR AMIGO

Ainda na entrevista, Cintia explicou que acredita que Jeff foi morto após pedir o dinheiro de volta ao “amigo”. O artista teria descoberto que outras pessoas haviam sido enganadas por essa mesma pessoa.

“A gente acredita que a morte dele foi por conta disso, porque ele falou que ia colocar a boca no mundo. No fim, o Jeff pediu o dinheiro de volta e recebeu apenas R$ 2 mil. Ele não tinha noção de que eram estelionatos, poque ele achava que o cara estava apaixonadinho por ele”, analisou Cintia.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾