Moradora dá de cara com onça ao entrar em banheiro de casa; veja vídeo

A própria dona da residência que acionou os bombeiros e a Polícia Militar Ambiental (PMA). Animal foi contido e encaminhado para ser solto em uma área distante de Paranaíba (MS).

Uma dona de casa deu de cara com uma onça-parda ao entrar no banheiro de casa, em Paranaíba (MS) – a 425 km de Campo Grande -, nesta sexta-feira (18). Apesar do susto, a própria moradora acionou a Polícia Militar Ambiental (PMA) para o resgate do felino. Veja ao vídeo no final do texto.

À polícia, a dona da casa disse que a onça estava dentro do banheiro e que tinha isolado o local assim que viu o animal. Rapidamente, equipes da PMA foram até a residência, que fica na região central do município, para evitar aproximação de pessoas e estresse ao animal.

Em comunicado, a PMA informou que a possibilidade de ataque do felino contra a dona de casa era eminente, já que a mulher chegou bem próximo a onça.”Por sorte, não houve ataque, tendo em vista a pouca distância em que ela chegou do felino, o qual poderia se sentir acuado, tendo em vista que essa é uma condição, em que há risco de ataque por animal silvestre, principalmente felinos”, detalha a nota da corporação. Assista abaixo: 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾