Bahia

Morador reclama de água escura que recebeu na torneira de casa na BA: ‘Chocolate ou café?’

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2018/10/23/morador-reclama-de-agua-escura-que-recebeu-na-torneira-de-casa-na-ba-chocolate-ou-cafe.ghtml

Um morador da cidade de Terra Nova, a cerca de 70 km de Salvador, teve uma surpresa ao abrir a torneira de casa e perceber que uma água muita escura estava saindo. Ele decidiu fazer um vídeo e divulgar nas redes sociais para denunciar o caso.






Júlio dos Santos Anjos, que reside na Rua Santo Antônio, disse que teve a surpresa na segunda-feira (22). “Veja se tem cabimento uma água dessas. A gente está aparando água, chocolate ou café? Fica a pergunta aí. Mas o recibo chega. Estamos sofrendo com a porcaria dessa água”, reclama ele no vídeo.






O morador afirmou que conversou com um agente da Embasa da cidade e diz que foi informado que “é assim mesmo, porque tem um bocado de dia que a água não cai”, e que a situação é causada pela “sujeira que fica nos tubos”.

Em janeiro desse ano, moradores da cidade relataram problema parecido. Na ocaisão, a água também chegou escura nas torneiras, com aspecto de suja, e uma criança chegou a comparar o líquido com refrigerante.





O morador também disse que o abastecimendo onde mora é irregular e que precisa comprar água para poder beber.

“A água não cai com frequência. Cai duas ou três vezes no mês. No domingo, ela também caiu aqui e foi do mesmo jeito: escura também, da cor de café. Em várias casas aqui é assim. Sempre acontece isso. Até para tomar banho fica difícil, mas a gente não tem muito o que fazer. Só não podemos beber”, disse Júlio, que mora com a esposa e o filho.





Comente com seu Facebook











Notícias Recomendadas

To Top