Mundo

‘Milagre’ salva garoto que teve cabeça atravessada por espeto

Um menino de apenas dez anos teve sua cabeça atravessada por um espeto de churrasco após ser atacado por vespas e cair da casa da árvore que brincava. 






O caso aconteceu no último sábado, em Missouri, estado que fica localizado nos Estados Unidos. Os médicos que atenderam o garoto revelaram que a ponta fina do objeto que atravessou a cabeça do rapaz, ‘milagrosamente’, não atingiu os olhos, cérebro, medula espinhal e principais vasos sanguíneos. 






A identidade do menino foi revelada pelo hospital da Universidade do Kansas, que deu mais informações sobre o caso de Xavier Cunningham. Segundo os boletins que foram passados, o garoto ficará sem nenhum trauma físico, exceto a voz que poderá ser afetada por conta do acidente com o espeto. 

O acidente ocorreu quando Xavier estava brincando em sua casa na árvore Harrisonville, Missouri, quando uma vespa chamada nos EUA de yellow jacket – nome dado aos insetos dos gêneros Vespula e Dolichovespula, cujas picadas chegam a ser descritas como dolorosas queimaduras de cigarro – começaram a atacá-lo. 





Lutando contra o ataque da vespa, o menino acabou caindo sobre o espeto com mais ou menos 30 centímetros de comprimento. O objeto acabou perfurando sua cabeça cerca de 15 centímetros. A mãe do garoto disse em entrevista que o viu entrar correndo desesperado. E relatou a frase dita pelo filho no momento de aflição, que alegou estar morrendo. 

Graças a Deus, o ferimento não causou nenhuma hemorragia. Os médicos relataram que a maior preocupação ao realizar a cirurgia eram os vasos sanguíneos que não podiam ser afetados. 





Comente com seu Facebook











Notícias Recomendadas

Somos um veículo de comunicação que nasceu no dia 29 de março de 2015 com o intuito de agregar as principais notícias da região e do mundo. O F7 está preocupado com a sociedade em que está inserido, e não terá medo em divulgar ou questionar o quê, quando ou quem, está em evidência e seja de interesse público.


Copyright © 2015/2018. F7 Notícias

To Top