Michelle quebra silêncio sobre rompimento com Bolsonaro e faz comunicado oficial: “Esclarecendo”

Michelle quebra silêncio e fala sobre rompimento com Bolsonaro

A primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (31), para falar sobre o fato de Jair Bolsonaro não seguir mais seu perfil.

Após a derrota do atual presidente do Brasil para o candidato Lula, nas eleições do último domingo (30), viralizou na internet que ele havia deixado de seguir sua esposa no Instagram.

Em seu perfil, Michelle Bolsonaro compartilhou um story, onde esclarece a questão, e explica que Jair Bolsonaro não administra a página que leva seu nome.

Esclarecendo a matéria de hoje, sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias lives, quem administra essa rede não é ele”, explicou.

Por fim, garantiu que a relação entre eles está mais forte do que nunca, e seguirão juntos independente de qualquer situação, passando pelos obstáculos, um ajudando ao outro.

“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando na alegria e na tristeza. Que Deus abençoe a nossa amada Nação”, encerrou a primeira-dama.

Perdeu as eleições

O atual presidente Jair Bolsonaro entrou para a história do Brasil, mas para ele, de maneira negativa, pois se tornou o primeiro candidato a não conseguir reeleição no Brasil.

O político acabou perdendo no segundo turno, por uma diferença de 1,8%, e pouco mais de 2 milhões de votos, para o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.

Por tanto, restam 2 meses de mandado ao Bolsonaro, que terá que passar o cargo no dia primeiro de janeiro de 2023.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾