Mercado: Renato indica três nomes para o Grêmio –

Soteldo: Soteldo tem 25 anos de idade, e tem contrato com o Santos apenas até julho, deste ano. Emprestado pelo Tigres, do México, o Santos terá que desembolsar cerca de R$ 20 milhões para aumentar o vínculo do atleta, mas, por não ter todo esse montante, tende a ver o jogador em outro gigante nacional.

Segundo informações de Farid Germano, Soteldo está bem perto de trocar o Santos, de Odair, para jogar com as cores do Grêmio, de Renato Gaúcho. A fonte informa que o pedido seria dele, Renato, quem mais deseja ver o jogador em Porto Alegre.

Juan Iturbe: Segundo o jornalista Ekrem Konur (@Ekremkonur), o Grêmio monitora a situação do paraguaio Juan Iturbe, ex-Roma, e atualmente no Aris Saloniki, da Grécia. Iturbe tem passagens por clubes italianos e mexicanos, como Torino, Roma e Pumas UNAM. Na atual temporada, ele disputou 41 partidas, 6 gols e 3 assistências.

Michael: Em vídeo publicado em seu canal, Jorge Nicola revelou que um gigante brasileiro está próximo de anunciar a contratação de Michael. O clube em questão é o Grêmio, que contará com a ajuda de um empresário para sacramentar a chegada do jogador. O jogador é um pedido de Renato Portaluppi, treinador que dirigiu Michael nos tempos de Flamengo e que acredita na boa relação com o jogador para fechar negócio.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾