Mercado: Internacional supera o Flamengo e encaminha contratação de meia de gigante brasileiro –

Com o Grêmio em alta neste início de 2023, o Internacional não deseja ficar para trás e da maneira que pode, vem tentando se reforçar para este ano. Até o momento, o clube tem avançado por nomes como Aránguiz, Cuéllar e Valencia, apesar de não ter anunciado oficialmente nenhum deles.

E, mesmo com um orçamento não tão grandioso quanto o dos rivais da Série A, o clube gaúcho vem mostrando sua força neste mercado da bola e inclusive, acaba de atravessar o Flamengo e o Palmeiras.

Isso porque, de acordo com informação repercutida pelo GOAL.com, o Colorado é hoje, o grande favorito para fechar com o volante Wallisson, que está de saída do Cruzeiro e vem sendo cobiçado por diversas equipes.

Segundo a fonte, o Inter vem avançando positivamente nas tratativas e mesmo com o Cruzeiro tentando segurar o jogador, pode acabar selando sua contratação para 2023. Wallisson tem 25 anos e se destacou em 2022 pela Ponte Preta, sendo comprado pelo Cruzeiro após muita disputa no mercado. Todavia, neste momento, o meio-campista foi afastado pro indisciplina e desde então, vem sendo cobiçado por diversos times do Brasil.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾