Connect with us

Esportes

Mercado da Bola: Atacante do Santos fala sobre possibilidade de jogar no Cerro Porteño

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo – Santos FC

Derlis González chegou ao Santos na segunda metade da temporada 2018. O jogador demonstrou ter raça, velocidade e que gosta do jogo individual. De férias no Paraguai, o jogador falou sobre a possibilidade de deixar o Peixe.

O paraguaio afirmou que é muito difícil deixar o Alvinegro Praiano neste momento, mas que não descarta jogar pelo Cerro Porteño no futuro, deixando em aberto essa possibilidade. O Cerro é o time de coração do pai de Derlis.

“Ainda tenho um contrato para cumprir no exterior e, por causa disso, vai ser difícil jogar no Cerro. Mas isso não é algo que descarto no futuro”, afirmou o jogador após a partida beneficente no Paraguai.

Derlis assinou contrato de empréstimo com o Santos por duas temporadas no final de julho. Até aqui, o jogador atuou 17 vezes pelo Santos e anotou um gol. O jogador pertence ao Dínamo de Kiev. Aos 24 anos, o paraguaio foi revelado pelo Rubio Ñú, clube de pequena expressão no Paraguai, em 2010.

Em 2013 foi negociado com o Benfica e atuou pelo time B. Mas logo foi emprestado para o Guarani do Paraguai, onde se destacou. Posteriormente defendeu o Olimpia antes de ser negociado com o Basel, em 2014. Na Suíça foi muito bem e na temporada seguinte, em 2015, foi vendido para o Dínamo de Kiev.

Fonte

Comente com seu Facebook

Advertisement
Advertisement

Mais em Esportes

DMCA.com Protection Status