Mercado: Cruzeiro negocia retorno de jogador que foi campeão da Série B em 2022 –

A diretoria do Cruzeiro tem mantido seus olhos abertos ao mercado em busca de jogadores que possam aumentar a qualidade do elenco. O clube tem tido um bom início de Brasileirão, porém os dirigentes vêem espaços para melhora.

O clube tem observado alguns jogadores que já podem assinar pré contrato, e se prepara para ‘atacar’. Com os olhos atentos a sua zaga, a direção do clube se prepara para ‘roubar’ um defensor do Athletico Paranaense.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Thiago Fernandes, o Cruzeiro procurou o staff de Zé Ivaldo, e sinalizou um pré contrato pelo jogador. O defensor esteve emprestado ao clube mineiro e a diretoria agora quer a sua contratação em definitivo.

Zé Ivaldo pertence a equipe do Athletico Paranaense, e tem contrato até o fim da temporada com o Furacão. Após passagem recente bastante positiva no Cruzeiro, a direção do clube deseja a sua contratação em definitivo, e busca um acordo para que isso aconteça. O defensor de 26 anos é titular da equipe paranaense e atuou em cerca de 20 partidas na temporada, tendo marcado 2 gols.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾