Mercado: Botafogo encaminha contratação de destaque do futebol carioca –

O Botafogo tem aproveitado os últimos dias da janela nacional para acertar algumas chegadas em seu elenco, e para isso, a diretoria do clube tem estudado o mercado em busca de nomes que possam reforçar os setores mais necessidados do clube, e entregar um elenco mais qualificado para o treinador Luis Castro.

O clube já gastou mais de 30 milhões em contratações nesta janela, e promete não parar com os investimentos em seu elenco, afim de ter uma temporada mais tranquila. Nesta terça-feira, a equipe iniciou as negociações pela contratação de um dos destaques do futebol carioca.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Matheus Guia, a diretoria do Botafogo iniciou as negociações com a equipe do Audax-Rio pela contratação do atacante Emerson Urso, jogador que se destacou pela equipe durante a disputa do Campeonato Carioca.

A diretoria do Botafogo enxerga uma necessidade em reforçar o seu ataque, setor bastante criticado pela torcida, e acredita que a chegada de Emerson poderá ajudar o clube a alcançar feitos maiores ao longo da atual temporada do futebol brasileiro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾