Menor de idade: Perda de virgindade de Angélica com apresentador que bomba na Record hoje, comoveu o Brasil

Angélica abriu o jogo sobre o assunto em participação em um podcast

Angélica é uma das maiores artistas do Brasil, fazendo sucesso na televisão desde a década de 1980, quando comandava programas infanto-juvenis na extinta Rede Manchete. Na época, a virgindade da loira gerou inúmeros comentários e mesmo ela sendo menor de idade, a imprensa falava abertamente sobre o assunto.

Em recente participação no poscast Quem Pode, Pod, comandado por Gio Ewbank e Fê Paes Leme, Angélica revelou ao Brasil que perdeu a virgindade com o jornalista César Filho, que atualmente comanda o Hoje Em Dia, na Record. Na época, eles namoraram por um bom tempo, quando eram colegas de emissora.

Quando questionada por Fernanda se foi com César Filho que ela “foi de táxi”, em referência ao início de sua vida sᕮxual, Angélica confirmou o fato, que foi motivo de discussão em todo o Brasil na ocasião

“Fui de táxi com ele… E ele já era bem mais velho. Eu tinha 15 e ele tinha 28. A gente namorou um tempo, daí com 17 anos eu perdi a virgindade”, revelou a loira, que aproveitou para elogiar o ex:

“Foi um namoro longo acho que pela falta de namoro, ele foi um super namorado. Ele aguentou uma situação que na época era loucura, porque eu não tinha tempo, ele ia nos shows para me ver”, declarou ainda.

“Ele segurou uma onda. Eu era uma adolescente famosa que não tinha tempo para nada… Era meu amigo. Não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental, sem dúvida nenhuma, no meu início de carreira”, complementou.

OUTROS NAMORADOS

Para quem não sabe, Angélica já namorou outros famosos, como Márcio Garcia, Maurício Mattar e chegou a noivar com o empresário Luiz Calainho. O relacionamento com Luciano Huck começou em 2003, durante as gravações do filme Um Show de Verão. Eles casaram no ano seguinte e, juntos, são pais de Joaquim, Benício e Eva.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾