Menino revela traição do pai em entrevista assistida por 20 milhões de pessoas: " beijou a minha madrinha"

Durante uma entrevista para um canal do Youtube, a criança expôs que seu pai traía a mulher e deu detalhes de como descobriu a infidelidade

Uma brincadeira despretensiosa pode ter acabado em confusão para uma família da cidade de San Luis Potosí (México). Um grupo de influenciadores estava nas ruas gravando vídeos e entrevistando crianças. Sempre que um pequeno se aproximava, pediam para ele contasse uma fofoca. “Vai ganhar um prêmio quem me contar uma boa história”, disse o influenciador Sebastian Santoyo.

O que os entrevistador não imaginava era que um garotinho revelaria um segredo de família. Em um vídeo publicado nas redes sociais na última quinta-feira (5), o menino abre o jogo e revela que seu pai não estava sendo honesto no casamento. “Minha mãe não sabe que meu pai é infiel. Eu vi que ele estava beijando a minha madrinha”, revelou.

Na hora, o entrevistador cai na risada. O vídeo não mostra se o pai e a mãe do menino estavam no local, no momento. O comentário do garoto fez sucesso e viralizou nas redes sociais. Até a última atualização desta reportagem, a publicação já somava mais de 20 milhões de visualizações.

Nos comentários, os seguidores acharam graça da situação, mas ficaram preocupados em como a informação poderia causar discórdia na família do menino. “Bem que dizem que as crianças e os bêbados sempre dizem a verdade”, escreveu um. “Por favor, procurem o garoto para saber o resto dessa história”, brincou outro.

Assista ao vídeo abaixo (se não conseguir visualizar, clique aqui):

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾