"Me fiz de burra": o texto que a ex de Cauã Reymond escreveu dias antes de terminar casamento.

Ttexto que a ex de Cauã Reymond escreveu pode ser a chave para entender o motivo do término

O misterioso término entre Cauã Reymond e Mariana Goldfarb segue repercutindo. Isso porque muitos fãs ainda buscam explicações para o fim do casamento, principalmente porque os dois não davam sinais de que estariam vivendo uma crise. 

A chave para compreender porque a modelo decidiu terminar a relação pode estar em um texto que ela publicou há uma semana, no dia 13 de abril. No desabafo, realizado no dia em que ela comemorava bodas de flores e frutas, ela reflete sobre a importância de ser transparente.

“Escrevi esse texto por amar e ser profundamente grata a todas as mulheres que sabem o significado e poder de suas vozes e que usam a sua força pra enaltecer outras mulheres. Obrigada”, disparou ela na legenda da publicação.

No texto, Mariana Goldfarb abre o coração. “Existem coisas que tem que ser ditas, sabe. É questão de sobrevivência quando acato demais, me anulo demais, finjo demais, me apego demais, concordo demais, tudo isso para não trazer um novo ponto de vista sobre o tema, seja para não contra-argumentar e causar um desconforto”, declara.

E ela não para por aí. “Por muitas vezes e em muitas situações me fiz de burra, me fiz inábil, me diminui para caber, para ser aceita, mesmo que dentro de mim estivesse acontecendo tempestade e eu quisesse gritar, era mais comum eu me machucar do que machucar o outro. Até que começou a ficar insuportável me calar (…) Eu estou achando ótimo esse incômodo frequente, porque é a chance que tenho de olhar para o meu barulho interno que foi silenciado por tantas vezes, por tanto tempo, por medo de estar sendo inadequada, insuficiente ou mulher demais para ser ouvida”, pontuou Mariana, que está fazendo aulas de tai-chi-chuan e dança do ventre para, segundo ela, “como forma alternativa de cura”, diz. O que será que ela queria dizer?

O PRONUNCIAMENTO DE MARIANA GOLDFARB

O casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb chegou ao fim nesta quarta-feira (19). Nas redes sociais, a modelo revelou que os dois estão separados após quatro anos de casamento, surpreendendo fãs e seguidores.

Mariana publicou um texto falando abertamente sobre o fim do relacionamento, mas evitou dar detalhes. Na declaração, não há sinal de um motivo que teria causado a separação, assim como não há menção sobre os dois seguirem como amigos, tradicional em textos do tipo.

Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento“, inicia a bela, em tom positivo a respeito do término.

E A VERSÃO DE CAUÃ REYMOND

Cauã Reymond quebrou o silêncio sobre o fim do casamento com Mariana Goldfarb. Nesta quarta-feira (19), o astro se pronunciou e confirmou que está separado, evitando dar maiores detalhes sobre o que motivou o término.

Nas redes sociais, o famoso escreveu um curto texto contando que está realmente solteiro. Assim como a ex-esposa, ele não quis falar muito sobre o assunto e pediu que respeitem o momento complicado para o ex-casal.

Como sabem, eu tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana“, escreveu o bonitão.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾