Mc Guimê confessa em conversa com Cezar Black que pensou em desistir do Big Fone após tirar o telefone do gancho no BBB23…

BBB23: Guimê confessa que pensou em desistir do Big Fone: “Ia largar ali” 

Mc Guimê confessa em conversa com Cezar Black que pensou em desistir do Big Fone após tirar o telefone do gancho no BBB23..

Após atender o Big Fone na noite desta quinta-feira (23), Mc Guimê revelou que pensou em deixar o telefone e sair andando no confinamento. É que Cezar Black atendeu outro, localizado do outro da casa, e fez o marido de Lexa duvidar de qual realmente estava fazendo barulho…. 

Após descobrir que poderá colocar qualquer pessoa no Paredão, mudando até o voto do líder, mas não poderá dar detalhes do que ouviu atoe a formação da berlinda, o funkeiro reagiu: “Black, e eu quase larguei ali porque eu achei que era aqui, cara”, começou ele.

Em seguida, Guimê explicou o ocorrido com mais detalhes: “Porque, qual que é a fita: eu atendi ali e aí tu veio aqui. Ali ele não fala na hora e eu já ia desligar, porque eu vi tu vindo aqui. Só que aí eu ouvi a voz e falei ‘não não mano, não desliga não'”

Vale ressaltar que a formação de Paredão acontecerá ainda na noite de hoje. Com o início da Semana Turbo, a berlinda precisará ser adiantada, já que, no total, dois brothers serão eliminados nesta semana

Ao atender o Big Fone, Guimê ouviu: “Atenção, preste bem atenção. Você ganhou o Poder Supremo. Com ele você poderá trocar qualquer indicação ao paredão, inclusive a do líder. Caso você seja um dos indicados, poderá usar o Poder Supremo para colocar alguém em seu lugar”..

PREVISÃO SOBRE O BBB23 Na última terça-feira (22), a sensitiva Bianca Godói surpreendeu a web ao fazer novas revelações envolvendo os participantes confinados no BBB23. Em seu perfil oficial no Instagram, a vidente relatou ..diversos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil, inclusive um acidente.  “A energia de expulsão continua dentro da casa. Haverá uma expulsão, sim, dentro desse Big Brother

inclusive já era pra ter acontecido, né? Já aconteceu alguns casos ali que se você for olhar para os outros programas que teve, era pra ter acontecido a expulsão”, começou ela…

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾