Marido parte pra cima da esposa com facão ao flagrá-la em ato s€xual com amante

Homem de 36 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (7), no bairro Vila Planalto, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, acusado de agredir a esposa durante uma briga do casal.Conforme Boletim de Ocorrência, a Polícia foi acionada para conter uma agressão ocorrida em uma residência.

Quando chegaram no local, conversaram com a vítima, de 21 anos, que informou que o marido a agrediu com um facão, causando cortes entre os dedos de uma das mãos dela.Por conta dos ferimentos, ela foi encaminhada para UPA Vila Almeida, onde recebeu atendimento médico necessário.

No local, o acusado também foi encontrado e, apresentando uma versão diferente, disse que flagrou a esposa na cama com outro homem, e que a esposa desse rapaz partiu para cima da vítima com um facão.

Ele afirmou que não agrediu a mulher e que interveio na briga para que a vítima não fosse morta a facadas pela mulher traída.Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾