Marido flagra esposa com outro e acaba morto com 14 facadas após briga

Eli Matias, de 36 anos, foi morto a 14 facadas na madrugada deste sábado (8) Rua Piraputanga no Bairro Noroeste em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O autor, de 31 anos, também ferido, contou à polícia, que foi flagrado com a esposa da vítima, porém não sabia que a mesma era casada.

À polícia, a mulher contou, inicialmente, que havia sido assaltada e o marido viu a situação, tentou defendê-la e acabou esfaqueado pelos assaltantes.

 No local, a polícia localizou uma pasta com documentos no nome do autor. Em diligências na casa do mesmo foi informada de que ele estava na ala vermelha da Santa Casa.

Em conversa com os policiais, o homem contou que se relacionava com a mulher, mas que não sabia que ela era casada. Quando voltava para casa com a mulher, foi atacado por Eli, que estava armado com uma faca, mas conseguiu tomar o objeto e revidou os golpes, largando o objeto para trás e fugindo em seguida.

O autor foi preso em flagrante e segue sob escolta policial na Santa Casa. No local do crime, a polícia apreendeu um canivete ao lado do corpo da vítima.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾