Marcus Buaiz, ex de Wanessa, assume nova relação com pessoa 16 anos mais jovem: “Direito de ser feliz”

De acordo com Matheus Baldi, empresário estaria namorando modelo

Em maio deste ano, Wanessa Camargo pegou todos de surpresa ao anunciar o término com Marcus Buaiz, após 18 anos. No entanto, pouco tempo depois, os dois provaram que a superação não foi difícil.

Isso porque, a cantora voltou com o ex-namorado, Dado Dolabella, enquanto o empresário focou em sua carreira profissional e nos filhos.

Porém, ao que tudo indica, o artista também seguiu em frente com sua vida amorosa e está de romance novo.

ARTISTA TEM RELACIONAMENTO EXPOSTO

De acordo com o colunista Matheus Baldi, Marcus Buaiz estaria em um relacionamento com a modelo Mia Mamede. A Miss Brasil é 16 anos mais nova do que o ex-marido de Wanessa Camargo, ela possuí apenas 27 anos.

Segundo informações do jornalista, o artista e Mia Mamede se conheceram através de amigos em comum O affair estaria tão bom que os artistas teriam se encontrado fora do Brasil para aproveitarem momentos a dois.

COMPARAÇÕES COM WANESSA CAMARGO

Nas redes sociais, os fãs de Marcus Buaiz já estão repercutindo o novo relacionamento. “Ele também tem o direito de ser feliz”, disparou uma. “Espero que seja feliz”, disse outra. Por outro lado, teve alguns internautas quem compararam  Mia Mamede à Wanessa Camargo.

“A cara da Wanessa”, afirmou outro. “Parece a ex dele”, disse uma terceira sobre o novo relacionamento de Marcus Buaiz.

DIVISÃO DE BENS DE FAMOSOS

Como havíamos mencionado, em maio deste ano, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz entraram com os papéis do divórcio.

Desse modo, os artistas iniciaram a divisão dos bens adquiridos pelos dois durante os 17 anos de relação.

De acordo com site ‘O Fuxico’, a mansão que ficará pronta em São Paulo provavelmente ficará para a cantora viver com os filhos, João e José. 

Além disso, estima-se que Marcus Buaiz tenha uma posse de R$ 4 bilhões devido as suas empresas, que possuem o capital de R$ 45 milhões.

Segundo o site, muitos dos empreendimentos do artista, foram construídos durante seu casamento com Wanessa Camargo, que chegou a ser sócia de duas empresas com ele.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾