Márcia Sensitiva prevê que Carlinhos Maia e Lucas serão pais: "Vão se enroscar"

Márcia Sensitiva prevê reconciliação entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães e deixa empresário feliz ao afirmar que os dois terão filhos

Na última terça-feira (22), Márcia Sensitiva deixou o empresário Lucas Guimarães todo feliz ao anunciar que ele e o humorista Carlinhos Maia irão reatar o casamento e podem se tornar papais em breve.

Em entrevista ao podcast PodCats, a vidente previu que a reconciliação deve acontecer, mas só depois de junho de 2023. 

Na minha vidência, existe um encontro de almas muito forte. Isso a gente não joga fora, mas na hora que vocês sentirem isso. Até junho, não tem conversa. Os dois têm livre arbítrio, podem passar por paixão. Mas paixão não é amor“, disse ela.

Questionada pelo próprio apresentador, a sensitiva confirmou que eles terão dois filhos caso reatem o romance. “Dois! Não entendi porque vocês não fizeram ainda, pelo menos um menino eu vejo“, completou.

Vale lembrar que Lucas Guimarães e Carlinhos Maia anunciaram o fim do casamento em outubro.

DESABAFO

O influenciador Carlinhos Maia decidiu desabafar nesta terça-feira (22) sobre o fim do seu relacionamento com Lucas Guimarães.

Em uma sequência de textos publicados nas redes sociais, ele falou sobre os fofoqueiros de plantão que querem opinar no seu casamento e resolveu admitir que quem errou foi ele.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾