Marcelo pode ajudar o Fluminense na contratação de ex-meia do Real Madrid –

O meia atacante James Rodríguez está livre no mercado desde que rescindiu contrato com o Olympiacos (GRE). Na mira de alguns clubes brasileiros, o colombiano vê com bons olhos um retorno à América do Sul. Para jogar no futebol brasileiro, inclusive, o jogador já tem um valor definido que pretende receber: R$ 1,3 milhão por mês.

Dois times cariocas são cotados como possíveis destinos do astro colombiano. O primeiro é o Botafogo, o jogador seria um sonho de consumo do bilionário John Textor, dono da SAF do clube. O alvinegro já formalizou uma proposta pelo meia.

A outra equipe é o Fluminense. O tricolor carioca já teria realizado uma sondagem por James, quando o colombiano ainda estava  no Olympiacos. Agora, com ele livre no mercado, as negociações podem avançar.

O time das Laranjeiras pode ter um trunfo nas negociações. Isso, porquê, o meia-atacante é amigo pessoal de Marcelo. A dupla atuou junto no Real Madrid e no Olympiacos. No gigante espanhol, ambos conquistaram a Champions League, em 2015/2016 e 2016/2017.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾