Mar do Sertão: Noé Dantas relembra passado de Tertúlio e coronel ‘perde tudo’ ao ter segredo obscuro revelado: “Até não poder mais”

Em Mar do Sertão, a chegada de Noé Dantas (Marcelo Adnet) está mexendo com a cabeça de Deodora (Deborah Bloch) Coronel Tertúlio (José de Abreu) e a preocupação de que o ex-cafetão conte o que sabe sobre os dois está se tornando cada vez mais real.

Em um embate, o vilão irá mostrar que não está de brincadeira ao provocar Tertúlio quando citar seu passado: “Quando lhe conheci, tu não tinha essa patente ainda. Era um garimpeiro morto de fome, disposto a matar por um grama de ouro e um sorriso dela… Tu sabe quem”, iniciará.

Reprodução/TV Globo

O criminoso continuará com as provocações: “Grilou terra até mais não poder, fez filho fora do casamento. eu filho de sangue é um moço bem criado, educado. Será que sabe se defender por conta própria? Não aposto uma pirita nisso…”, dirá em tom de ameaça.

O coronel não pensará duas vezes antes de defender os filhos: “Olhe aqui, tu se afaste dos meus filhos!”. Entretanto, o cafetão, agora revelado como Xareu Caxeiro, não mostrará medo e ainda lembrará do dia que quase foi morto pelo rival: “Ou o quê? Vai me ‘matar’ de novo?”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾