Mar do Sertão: Coronel Tertúlio desperta, após mudança de remédio

No capítulo desta sexta-feira, 25 de novembro de “Mar do Sertão”, trama da faixa das 18 horas, da Globo, vai ao ar a cena onde o Coronel Tertúlio (José de Abreu) desperta.

Tuid acontece depois que Ismênia (Ana Miranda) conseguiu pegar o frasco de remédio que Deodora (Debora Bloch) tem dado a ele, para que siga dormindo.

A esposa do coronel tem administrado a medicação, sem saber que o que está dando ao marido não é sonífero.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA:

José pede que Márcio liberte Vespertino da prisão. Márcio pede um favor a Cira. Candoca disfarça seu incômodo com a obsessão de José por Tertulinho. Cira se insinua para Márcio. Para agradar Lorena, Dagmar aceita celebrar o casamento de Candoca e José em sua igreja. Tertulinho negocia com Latifa a barra de ouro que ganhou de Vespertino. Deodora administra mais remédio ao Coronel, sem saber que Ismênia alterou o frasco. Jessilaine decide ajudar Xaviera. Márcio debocha de Firmino. O Coronel desperta, e Catão impede que Deodora descubra. Maruan pede Labibe em casamento. Laura conta a Tertulinho que falou com o Sheik Omar.

“Mar do Sertão” é uma novela de Mário Teixeira, com direção geral de Pedro Brenelli. Estreou em 22 de agosto de 2022, substituindo “Além da Ilusão”, trazendo Isadora Cruz, Sérgio Guizé, e Renato Góes como protagonistas da nova trama da faixa das 18 horas.

PRÓXIMOS DIAS

Sábado, 26 de novembro

Laura e Tertulinho combinam seu plano para destruir José. Zahym aceita o casamento de Maruan e Labibe. Maruan comenta com José que teme a reação do pai Omar a seu casamento. Ismênia revela ao Coronel que Deodora o estava dopando. Deodora se revolta contra a reportagem de Eudoro Cidão. Sabá Bodó humilha o Coronel, sem se dar conta de que ele está acordado. Quintilha emprega Xaviera, e Márcio se encanta pela moça. José é afastado da presidência da empresa, e Laura e Tertulinho comemoram. Joel e Catão tentam fechar o jornal de Eudoro, e Firmino o defende. Candoca ameaça chamar a polícia para prender Joel e Catão.

Segunda, 28 de novembro

Candoca e Firmino conseguem fazer com que Joel e Catão se afastem de Eudoro. Eudoro convida Candoca para trabalhar em seu jornal. Deodora surpreende Sabá no quarto do Coronel. Tertulinho sente ciúme de Márcio com Laura. Labibe encomenda seu vestido de casamento com Tereza. Márcio e Laura fingem apoiar José, que lamenta seu afastamento como CEO da empresa. Nivalda repreende Sabá por furtar o celular do Coronel. Xaviera comenta com Cira sua desconfiança em relação a Márcio. Deodora seduz Pajeú. Lorena exige que Labibe e Candoca façam as pazes.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾