Mar do Sertão: Após investigar a vida de moradores de Canta Pedra, Cira espalha fofoca íntima de Candoca e sobra para Manduca

Cira (Suzy Lopes) já mostrou não ter papas na língua quando o assunto é fofoca em Canta Pedra. Cada vez mais em busca de sucesso com seu vlog devido aos boatos que traz diariamente sobre os moradores da cidade, a fofoqueira não se importa nem um pouco com o que isso pode causar na vida deles.

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, quem será alvo de Cira é Candoca (Isadora Cruz). Disposta a impulsionar sua fama como influenciadora digital, a tagarela irá investigar segredos do povo e, assim, espalhará suposições sobre a vida íntima da médica por toda a cidade.

Recentemente, Cira flagrou uma conversa entre Candoca e Maruan (Pedro Lamin) e, por conta disso, desconfia que o rapaz é o novo interesse da jovem após a mocinha se separar de Tertulinho (Renato Góes). Mas a confusão não para por aí! A fofoqueira compartilhará ainda a aproximação de Candoca com Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé).

A repercussão, no entanto, acabará deixando a moça mal-falada em Canta Pedra, além disso, o filho da médica, o Manduca (Enzo Diniz) sofrerá bullying na escola diante dos boatos envolvendo a mãe e seus dois pais. Por conta de toda a situação, Laura (Eli Ferreira) não terá outra opção a não ser demitir Cira.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾