Mar do Sertão: Após descobrir traição, José se irrita e parte pra cima de Márcio: “Me apunhalando”

Em Mar do SertãoJosé Mendes (Sérgio Guizé) ficará bastante abalado após descobrir por Xaviera (Giovana Cordeiro) que está sendo traído por Márcio (Gabriel Godoy), advogado que até então deveria o ajudar, mas que na verdade se juntou a Laura (Eli Ferreira) para afastar o empresário de sua empresa.

Revoltado com o que descobriu, o ex-vaqueiro irá atrás do rapaz para cobrar e o clima entre os dois ficará bastante pesado, com José partindo para cima: “Me apunhalando pelas costas, é? Safado! Abriguei uma serpente dentro do meu bolso. Mas serpente a gente mata é assim, ó, arrancando a cabeça”, dirá, golpeando o profissional.

A cena será vista por toda a cidade de Canta Pedra, incluindo Xaviera, que estará comemorando e Candoca (Isadora Cruz), que por outro lado, ficará incrédula com a atitude de seu companheiro. Com medo de que algo pior aconteça, a médica irá tirar o amado do local, contendo a situação. 

Xaviera, não satisfeita o suficiente e grande responsável por José saber a verdade, irá, em seguida, atrás de Laura. Apesar de não ter provas, a mulher acredita fielmente que a sócia da JM Chaddah também está envolvida no plano de destruir Zé e irá conversar com a rival, mostrando estar bem atenta a tudo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾