Mano Menezes elogia jogador que está na mira do Inter para 2023: “Espetacular” –

O Inter está próximo de anunciar a primeira contratação para 2023. Trata-se de Lucas Romero, argentino que pertence ao Independiente e já têm conversas avançadas com a diretoria do Clube do Povo. Com isso, vale lembrar uma entrevista publicada em 2018 pelo portal do Globo Esporte em que Mano Menezes rasgou elogios ao jogador.

“Romero foi espetacular nos momentos em que precisamos dele. Mesmo fora da posição de origem. Tão logo tivermos a lateral-direita resolvida, lógico que pretendo voltar ele para a posição (de volante), e ele vai disputar com os jogadores que estão aí. Vai ser uma disputa dura. Ele tem entregado muito futebol para a equipe. Então, acho justo ele disputar na sua posição ideal” – disse o treinador.

O argentino fez parte do elenco vitorioso que conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil no Cruzeiro. Deste modo, Romero é uma indicação de Mano à direção do Inter para compor o time colorado, que terá um calendário apertado em 2023 e, por isso, precisa encorpar ainda mais o plantel.

Além disso, a lateral-direita é um dos setores carentes do elenco alvirrubro, já que Weverton, emprestado pelo Red Bull Bragantino, deixará o clube. Portanto, apenas Fabrício Bustos será o defensor de origem do setor fazendo com que Romero possa voltar a ser improvisado por Mano.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾