Manchas de desodorante na roupa? Um truque baratinho resolve isso!

As roupas manchadas de desodorante ou perfume ganham um aspecto de velhas e causam muito desconforto, principalmente quando você não deseja abrir mão de uma roupa que comprou há pouco tempo. Esse problema vai acabar de vez custando pouco. Aprenda o truque que vai te ajudar a remover as manchas de um jeito fácil e barato.

As roupas ficam como novas. A solução é muito acessível e consegue eliminar todos os resíduos que ficam nas peças. No geral, é algo difícil de ser eliminado, mas com essa dica… Ah, você vai resolver a situação de uma vez por todas! O melhor de tudo é que nem precisará recorrer aos produtos químicos e caros no mercado.

Remover manchas de desodorante

Nem sempre é fácil encontrar o elemento ideal para remover as manchas na roupa, principalmente as que ficam sujas e marcadas pelo uso de desodorante. Mesmo quando encontra um produto à venda, percebemos que nem sempre ele é capaz de solucionar o problema de verdade. Já esse truque caseiro é muito simples e eficaz.

Você irá precisar de bicarbonato de sódio. Só isso! O ingrediente tem a admirável capacidade de tirar as manchas causadas por sujeiras de vários tipos, incluindo aquelas causadas por excesso ou má qualidade do desodorante.

Além de tudo, o uso é cheio de vantagens por não danificar o tecido. Para usar o pó milagroso o e remover toda e qualquer sujeira, você irá aproveitar a propriedade clareadora desse ingrediente. Basta colocar três colheres de sopa de bicarbonato com a mesma quantidade de água em um recipiente. Misture tudo até formar uma espécie de pasta.

Depois passe essa pasta onde está a mancha e deixe agir por cerca de 20 minutos. Se possível, coloque a peça no sol. Depois desse período, é só esfregar a área com escova de cerdas e remover com água.

Você vai notar que a sujeira vai sumir de vez e a roupa ficará como nova.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾