Mais uma estrela apontada à luz! Benfica inicia negociações com jogador da seleção brasileira – Noticia

O Benfica ja terá iniciado conversações com o Atlético Madrid por Renan Lodi, segundo avança, este sábado, dia 10 de junho, o jornal Record, no sentido de perceber as condições financeiras de uma eventual transferência.

Sem entrar nos planos de Simeone, Renan Lodi, que está vinculado até junho de 2026, passou a última temporada emprestado ao Nottingham Forest. Disputou 32 jogos (marcou 1 golo e fez 1 assistência), mostrou qualidades, mas o emblema inglês não acionou a opção de compra no valor de 30 milhões de euros – a mesma quantia estipulada na cláusula de rescisão com o Atlético Madrid.

Ao que foi possível apurar, o Atlético Madrid não pretende aceitar um novo empréstimo de  Lodi, olhando com agrado para a hipótese de o lateral canarinho rumar a título definitivo ao Glorioso. Naturalmente, um eventual negócio com a SAD liderada por Rui Costa será sempre feito por um valor consideravelmente abaixo do valor da cláusula, sendo que as boas relações entre os clubes podem facilitar um entendimento.

Cabe agora aos campeões nacionais  convencer o atleta a mudar-se para a Luz, uma missão que não se afigura fácil já que o brasileiro parece inclinado a prosseguir a carreira no futebol britânico pois ficou maravilhado com o ambiente da Premier League.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾