Mãe surta após ver filho assassinado por ‘projeto de marginal’ dentro de escola; veja vídeo.

Brasil – Um adolescente de 14 anos morreu nessa segunda-feira (6) após ter o pescoço cortado por um outro adolescente, de 15 anos, em uma escola estadual na cidade de Nepomuceno, no Centro-Oeste do Estado. Um estilete foi usado como arma do crime.

A polícia foi acionada na escola para conter uma briga entre alunos, sendo que um deles foi socorrido com um ferimento para o hospital. Após colher as informações no local, a equipe iniciou o rastreamento e encontrou o adolescente mais velho. Ele contou que desferiu o golpe com o estilete na vítima por conta de um “desentendimento ocorrido no primeiro dia de aula”.

Testemunhas disseram que a vítima foi atingida na porta da escola, após deixar a aula. Algumas pessoas tentaram comprimir o sangramento e o levaram até o hospital, mas o menor não resistiu e morreu. Uma pessoa que estava no local disse aos policiais que primeiro os alunos trocaram ofensas e, depois, houve o golpe. O autor fugiu do local após a agressão.

O adolescente de 15 anos recebeu voz de apreensão em flagrante por ato infracional análogo a homicídio e se encontra à disposição da Justiça. O 8º Batalhão da Polícia Militar, que atua na região, disse que esse foi um “fato isolado, sem precedentes, ocasionado por motivos fúteis e que embora execute policiamentos rotineiros ao entorno dos educandários, conta com o imprescindível apoio da comunidade no acionamento do 190 em caso de brigas, arruaças e movimentações suspeitas”.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), lamentou a morte do estudante durante a briga com um colega. As aulas foram suspensas na noite dessa segunda-feira e também nesta terça-feira (7).

VÍDEOS – Portalcm7

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾