Mãe raspa cabeça de bebês gêmeas para evitar brigas com puxões de cabelo

Em vídeo que circulou nas redes sociais, a mãe conta que esta foi a única solução possível para resolver o problema entre as bebês gêmeas. Assista ao vídeo no final texto.

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra a solução adotada por uma mãe para que as duas filhas parem de brigar. Na gravação, ela explica que tentou colocar óleo e creme nos cabelos das meninas para evitar puxões entre elas; mas, nada surtiu resultado.A mulher também detalha que a única alternativa encontrada foi raspar os cabelos delas.

A atitude viralizou na internet e gerou uma grande discussão.Por um lado, alguns usuários problematizaram a atitude da mãe. Para eles, raspar os cabelos das meninas poderia significar um trauma nas vidas das bebês que seria levado até a vida adulta e ponderaram que a mãe adotou a maneira mais fácil de resolver a situação, quando era possível educá-las de maneira didática e menos “agressiva”.

Para outros, a ação da mãe não é nociva às crianças. Eles alegam que as crianças ainda não construíram noção de identidade a ponto de sentirem falta de seus cabelos como eram, pois estão em fase de construção das primeiras cognições.Veja o vídeo:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾