Uma mãe atenta ao perigo evitou que a filha fosse atacada por uma das serpentes mais venenosas do planeta, a marrom-oriental. O incidente foi registrado por uma câmera de segurança no quintal da casa onde vivem, em Melbourne.
Conforme mostram as imagens captadas, Eva, de 2 anos de idade, brincava em uma piscininha quando Daniella Vizzini percebeu o animal rastejar a poucos metros da pequena. Assista abaixo:
Em entrevista ao programa Today, do canal 9News, a mamãe ligeira disse ter percebido a aproximação da serpente de canto de olho e afirmou ter agido automaticamente.
“Antes que eu percebesse, estava tirando Eva da água”, declarou. “Foi aterrorizante.”Ao escutar o grito da esposa, Matt, o pai e marido da família, disse não ter pensando em uma situação de perigo, devido à origem italiana deles: “Pensei que ela estava falando normalmente”, brincou. Ainda assim, ao ouvir a palavra “cobra”, ele levantou imediatamente e se assegurou de que todos estivessem bem.
Daniella também conversou com a rádio local 3AW e garantiu que a marrom-oriental em questão estava “pronta para atacar” Eva: “Estava em forma de ‘S’. Estava pronta para atingi-la”, acrescentou.
Felizmente, a serpente deixou o local após o incidente. No entanto, o medo continua para a família.”Isso é muito incomum para nós”, contou Matt ao Today.
G