Mãe encontra o filho dentro de lareira todo sujo de cinzas: “Eu tava procurando o Papai Noel”

Kierra Madison, 23, viveu minutos de desespero, enquanto tentava encontrar Jesse, seu filho de 2 anos, na véspera de Natal. Ela buscou por todos os cantos da casa, em Detroit, Michigan, nos Estados Unidos, e nada. Então, quando olhou bem para a lareira, encontrou o pequeno lá dentro, tentando subir pela chaminé. “Eu estava tentando encontrar o Papai Noel”, explicou ele.

“Eu estava procurando Jesse por toda parte e finalmente o encontrei na chaminé. Acho que ele estava lá há alguns minutos”, contou a mãe, em entrevista ao Daily Mail. A irmã dele também tentou segui-loA mãe não aguentou e riu ao ver a criança coberta por fuligem. Ela tirou algumas fotos, antes de levar o garoto para o banho e trocar sua roupa.

As fotos, postadas por Kierra no Facebook, fizeram sucesso. “Gosto da maneira como ele toma iniciativa! Não há necessidade de escrever uma carta. Não há necessidade de ir aos correios. Não há necessidade de enfrentar as multidões no shopping. Ele vai direto à fonte! Elimine o intermediário e fique cara a cara com o Papai Noel. Esse garoto vai longe!”, comentou uma pessoa.

“Ok, eu tive que rir … que gracinha, mas obrigado Jesus, por não haver fogo ou brasas nele”, disse outro internauta.Algumas pessoas disseram que ficaram felizes pelo fato de a criança ter sido descoberta a tempo e não ter ficado presa na chaminé.“Essa chaminé precisa ser bloqueada antes que ele tente novamente. Graças a DEUS, ele não ficou preso ou se machucou lá”, disse uma pessoa.

Apesar de Jesse não ter encontrado Papai Noel na chaminé, os presentes que ele pediu ao bom velhinho chegaram. “Jesse ama os personagens da Marvel, então o Papai Noel trouxe muitos brinquedos, roupas e uma bicicleta do Homem-Aranha”, disse a mãe.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾