Mãe e filha são encontradas degoladas em cima de cama na Bahia

Uma mulher de 24 anos e a filha dela, de 7 anos, foram encontradas degoladas em cima de uma cama na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro da mulher, pai da criança, é o suspeito do crime e é procurado.

A polícia informou que o caso aconteceu na tarde de quarta-feira (28), no bairro Vila Isabel. A mulher foi identificada como Edineuza Carvalho Rodrigues, já a criança chamava-se Lívia Thauane.A polícia foi acionada por vizinhos das vítimas, que acharam estranho a falta de movimentação na casa em que Edineuza Carvalho morava.

Os corpos de mãe e filha foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, cidade também no norte do estado e a cerca de 70 km de Casa Nova, onde ocorreu o crime.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Investigações preliminares apontam que a vítima e suspeito terminaram o relacionamento há cerca de um ano. No entanto, teriam voltado a namorar algumas vezes.

A polícia informou que algumas pessoas ouvidas por ela contaram que Edineuza teria começado um envolvimento com um outro homem. A situação teria causado raiva no suspeito.Não há detalhes sobre o velório e sepultamento das vítimas.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾