Mãe de Ticiane Pinheiro vê Tralli entregar o que viveu com a filha e diz o que pensa dele: “Merecem”

Mãe de Ticiane Pinheiro diz o que pensa sobre César Tralli e a filha, que completaram 9 anos juntos

Na última sexta-feira (24), Ticiane Pinheiro e César Tralli completaram nove anos juntos. E o apresentador da Globo, usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar uma foto beijando a amada e fazer uma homenagem à ela.

“Uau! 9 anos juntos, já? Bora caminhar para os 90, vidinha. Até porque passa rápido demais do seu lado…. Muito obrigado por me proporcionar esta alegria na alma. Te amo”, escreveu ele.

A publicação do marido de Ticiane Pinheiro rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de seguidores quanto de famosos, como Eliana, Eduardo Cobra, Renata Alves, Michele Barris, e muitos outros, que elogiaram o casal e desejaram felicidades aos pombinhos.

Ticiane Pinheiro, por exemplo, além de fazer uma publicação em suas redes sociais, com uma bela homenagem, ela também deixou um recado super carinhoso nos comentários da publicação de César Tralli.

“Fechado. Te amo e sou muito feliz ao seu lado. Bora comemorar os 90 anos juntinhos e você segurando a minha mão, mas é para eu não cair, tá, rs (piada interna)”, disse ela.

MÃE DE TICIANE PINHEIRO DIZ O QUE PENSA SOBRE TRALLI E A FILHA

Ainda nos comentários da publicação, Helô Pinheiro, que é a mãe de Ticiane Pinheiro, que comanda o ‘Hoje em Dia’ ao lado de apresentadores como Ana Hickmann e César filho,  na Record TV, comentou sobre a relação dos dois e ainda elogiou César Tralli.

“Que lindo! Parabéns para vocês. Vocês merecem toda a felicidade do mundo com muitas energias positivas para celebrar esse grande dia”, começou ela.

E continuou: “Nove anos de harmonia, compreensão, dedicação e cumplicidade que é a chave da felicidade. Beijos e amamos vocês, eu e Fe”.

Veja a publicação:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾