Mãe de Larissa Manoela é chamada de narcisista após romper com a filha e disparar indireta. Entenda a polêmica!

Silvana Taques Santos, mãe de Larissa Manoela, deixou de seguir a filha no Instagram mais uma vez. Aos detalhes!

A família de Larissa Manoela parece viver mais uma crise. A mãe da atriz, Silvana Taques Santos, deixou de seguir a própria filha na web e publicou uma frase interpretada como uma indireta. Vale lembrar que não é a primeira vez que a matriarca toma esse tipo de atitude nos últimos meses.

Muitas vezes, as pessoas agem como se você fosse difícil de lidar só porque você não é fácil de ser enganado“, escreveu Silvana.

A mãe da atriz não deixou explícito o motivo do desabafo, mas ela já entregou uma série de indícios de que não está de acordo com o noivado de Larissa com o ator André Luiz Frambach; entre eles, uma mensagem carinhosa para o ex-genro, Leo Cidade, e uma entrevista ao portal NaTelinha, onde ela menciona que a atriz pode estar rodeada de pessoas “tentando silenciá-la ou contradizê-la”.

Por conta deste histórico, Silvana recebeu inúmeras críticas em uma página de celebridades no Instagram, a Gossip do Dia. “Nossa, deve ser um absurdo mesmo ter uma filha feliz, independente, talentosa e que vive a própria vida”, ironizou uma moça. “E se eu recomendar uma terapeuta pra ela, será que ela iria?”, debochou um perfil. “Já ouviram falar sobre mães narcisistas?”, disparou outro internauta. “Eu acho tão estranho esses posicionamentos de pais de artistas, que expõem os filhos nas redes”, lamentou outra seguidora

LARISSA MANOELA FOGE DE POLÊMICAS COM A FAMÍLIA

Larissa não costuma comentar as polêmicas com a mãe. Na única vez em que falou sobre o assunto, em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, ela optou pela cordialidade e não entrou em detalhes sobre os conflitos.

“O que eu posso dizer é que estou em um momento muito feliz da vida e acho que o importante é a gente ser feliz, a gente aproveitar os momentos. O meu relacionamento é um relacionamento de muito respeito, muito carinho, de muito amor. E a minha família é a minha base, meu porto seguro pra mim e, agora, pensando em construir, levar adiante essa família que sempre me inspirou”, pontuou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾