Mãe de Larissa Manoela chora, passa mal e pede a Deus para ter filha de volta.

Silvana Taques estaria tentando por um fim na polêmica entre as duas e procurando uma solução cabível para se reaproximar de Larissa.

A situação entre os familiares de Larissa Manoela está cada vez mais longe de ter um fim. Após a atriz dar uma entrevista exclusiva ao Fantástico sobre os detalhes que envolvem a antiga administração financeira de seus pais e sobre a sua carreira, uma porção de situações nos últimos dias têm ficado cada vez mais expostas.

Larissa segue com a sua carreira, tentando superar o suposto baque que afetou sua vida financeira. Do outro lado, seus pais seguem negando qualquer tipo de intervenção milionária no dinheiro de Larissa, motivo que ocasionou um grande alvoroço na web.

Silvana Taques, mãe da influenciadora resolveu falar sobre o assunto ao SBT, emissora que deu projeção a artista. Por lá, Silvana não teria conseguido terminar a gravação, tendo uma crise emocional. “Eu só peço a Deus que nos dê forças para que encontremos uma solução pra trazer ela de volta”. Adiante, Silvana também respondeu as falas de Larissa ao Fantástico, dizendo que ficou sem entender e que não quer o dinheiro de sua filha.

Com toda a situação, recentemente internautas souberam que Larissa Manoela teria pego um empréstimo bancário, no qual comprou uma casa no valor de R$ 4 milhões de reais. O imóvel pertencia a influenciadora Evelyn Regly e foi comprado pela atriz há cerca de dois meses. O imóvel já está em nome de Larissa e esta é a primeira casa em que a atriz aparece como proprietária.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾