Mãe de Deolane tenta invadir sede de ‘A Fazenda’ para tirar peoa: “Me barraram”

Mãe de Deolane Bezerra tenta entrar no local de confinamento e confessa que está se medicando para continuar acompanhando programa.

Mãe de Deolane Bezerra, participante de A Fazenda 14, Solange Bezerra confessou que tentou invadir a sede do reality para tentar tirar a filha do programa. A confissão ocorreu durante uma live compartilhada nesta segunda-feira (31) nas redes sociais.

Durante uma festa promovida pela família da peoa, que recebeu ex-participantes da 14ª edição do programa, a mãe da advogada, em conversa com Tiago Ramos, aliado da loira que foi expulso do reality, contou que foi barrada ao tentar entrar na casa para retirar a filha.

“Eu já fui lá para tirar ela, já me barraram”, disparou Solange durante a transmissão. A mãe disse ainda que está tomando remédios para continuar acompanhando a programação, pois não está mais aguentando ver a filha passar por algumas situações.

Em seguida, Solange aconselha Tiago Ramos a não aceitar sua expulsão, ela diz que a saída do influenciador foi injusta e que ele foi apanhou três vezes: “E você não tem que aceitar não, toda entrevista que você der você tem que falar… tem hora que você está aceitando, não aceite! Tiago, foi injustiça!”, disparou.

Por fim, a irmã de Deolane percebe que a live ainda está ligada e aconselha que a mãe encerre a transmissão: “Está todo mundo ouvindo o que você está falando com Tiago, desligue, já chega, estou falando para o seu bem. Maravilhosa, você pode desligar?”, pede ela, que tem o desejo atendido.

SENTIMENTO DE DÓ

A advogada Deolane Bezerra voltou a falar de André Marinho, um de seus “aliados” no confinamento. Após assumir diversas vezes que o cantor não é sua prioridade, a loira comentou com Pétala que sente dó do participante.

Reunida com a amiga na cozinha da sede, a bacharel em direito afirmou que André está perdido no jogo, achando que os rivais são amigos dele, mas, na verdade, está sozinho e não contará com a ajuda de ninguém.

Vídeo; 

https://twitter.com/i/status/1587240831358050305

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾