Mãe de ator desaparecido da novela Reis faz desabafo por notícias do filho: “Socorro, Brasil!”

Nesta quinta-feira (9), o programa Fofocalizando, do SBT, exibiu um forte depoimento da dona de casa Maria das Dores Machado, mãe do ator Jeff Machado, que fez parte do elenco da novela Reis, da Record TV. Em conversa com Chris Flores, a mãe do ator falou sobre a sua angustia com o desaparecimento do filho e disse acreditar que ele foi sequestrado.

“Não sei quem raptou meu filho, porque ele foi tirado de dentro da casa dele. Ele tinha oito cachorros. Quando meu filho sai de casa, ele deixa tudo organizado. A casa estava toda desarrumada. Isso quer dizer que ele foi retirado da casa, assim como os cães”, relatou Maria das Dores.

Ainda de acordo com a mãe do ator, um dos cachorros tentou fugir do local e foi atropelado, sendo localizado posteriormente por conta de um chip de rastreamento. No entanto, a veterinária que atendeu o animal tentou entrar em contato com o ator e, ao não conseguir, relatou a situação para Maria das Dores. Foi a partir disso, que a mãe de Jeff Machado entendeu que ele não estava em São Paulo para trabalhar como havia dito e sequer, tinha saído do Rio de Janeiro por conta da localização do cachorro atropelado.

“Vocês não sabem o que eu estou passando há 42 dias… Socorro, Brasil! Socorro, SBT, me ajuda! Já perdi o meu filho mais velho, o Anderson, de acidente de carro… Agora o Jefferson, meu lindo, meu artista…”, pediu Maria das Dores, em seu depoimento.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾