Mãe de Alexandre Pires é presa por "furto" em Minas Gerais

Mãe de Alexandre Pires é presa por “furto” em Minas Gerais

Mãe do cantor Alexandre Pires, a empresária Maria Abadia Pires foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Uberlândia na tarde desta segunda-feira (25) e detida após o flagrante de uma ligação clandestina na rede elétrica em uma casa de sua propriedade.

O G1 informa que, segundo informações da Polícia Militar, funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foram solicitados no endereço da residência, para realizar o serviço de religar a energia do imóvel, e lá, constataram a ligação irregular.

Tratava-se de um “gato de luz”, como a ação é popularmente conhecida, e a mãe de Alexandre Pires teve que prestar esclarecimentos. Ela limitou-se a dizer que teria contratado um rapaz para instalar um aparelho de ar-condicionado na recentemente na residência.

No entanto, ela é a proprietária da casa e acabou sendo detida, mas pagou a fiança e foi liberada imediatamente. À publicação, a assessoria de Alexandre Pires, informou que ele estava em uma gravação e que não tinha ciência do fato.