Luxemburgo pede ao Corinthians contratação de atacante do Flamengo que ganha R$ 1 milhão por mês –

A janela de transferências do futebol brasileiro tem data para se abrir no próximo mês, e grandes rumores vem ganhando força dentro dos principais clubes do Brasil, que estão ciente de que, para competir, no alto nível, precisam se reforçar com os melhores atletas disponíveis no mercado.

Dentro do Corinthians, o clube paulista sabe que precisa de reforços para a temporada. Se os 11 inicias são bons, não podemos falar o mesmo do elenco paulista, que clama por reforços, em meio a disputa de Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

Diante desse cenário, o Corinthians tende a acelerar os passos em busca de tentar se aproximar do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, como uma oportunidade única de fazer negócios no meio do ano. Em fim de contrato, com o Flamengo, ainda não há conversas para uma renovação de vínculo, fato que deixa o Timão de olhos aberto por BH.

O Corinthians tentará se aproximar de BH em julho, quando o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe. No momento, não há nenhum tipo de conversa ou sequer contatos, apenas uma ideia traçada de tentar se aproximar do jogador. Uma tentativa irá acontecer por meio de agentes, junto ao atleta. Em caso de final positivo, chances reais de um acordo acontecer.

O que poderia melar, o interesse, do Corinthians, seria o alto salário de Bruno Henrique que, por mês, ganha cerca de R$ 1 milhão, com as cores do Flamengo. Outro ponto é a vontade do jogador, que é de permanecer no Rio de Janeiro, com as cores vermelhas.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾