Luxemburgo bate o martelo e ídolo do Corinthians deve deixar o clube em breve –

Indo de mal a pior ao longo da temporada, o Corinthians deverá passar por várias mudanças em seu elenco nos próximos meses. O clube não tem conseguido desempenhar bem no Brasileirão, beirando a zona de rebaixamento, e recentemente sendo eliminado na fase de grupos da Libertadores.

O técnico da equipe, Vanderlei Luxemburgo resolveu agir e prometeu algumas saídas do elenco para a sequência da temporada. Pegando alguns de surpresa, o treinador bateu o martelo e um dos maiores ídolos da história recente do clube não atuará mais pela equipe.

De acordo com informações divulgadas pelo Portal Meu Timão, Luxemburgo resolveu liberar um dos grandes nomes do elenco corinthiano. O atacante Angelo Romero já não estava sendo utilizado pelo treinador nas últimas partidas e está na lista de transferencias.

Romero tem contrato até junho de 2024 e era nome constante entre os reservas da equipe, e chegou a realizar menos de sete partidas no Brasileirão. Por conta disso, o paraguaio poderá assinar com qualquer equipe do futebol brasileiro nas próximas semanas.

Equipes da Argentina haviam sondado o atacante nos últimos meses, sendo uma delas o San Lorenzo, clube que o jogador já possui passagem. Agora, Romero espera as ofertas para decidir o seu futuro, que será distante do gigante paulista. Além de Romero é esperado que Giuliano não vista mais as cores do Corinthians nesta temporada.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾