Luto: Querida atriz perde a vida após levar tiro na cabeça durante assalto no RJ

Na noite da última quarta-feira (5), a atriz Eliane Lorett, de 58 anos, foi morta a tiros por dois criminosos em uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro.

A situação aconteceu enquanto ela dirigia por Marechal Hermes, zona norte do Rio. Em imagens de câmera de segurança, é possível ver o momento em que seu carro é abordado por dois criminosos em uma rua vazia. As informações são do G1.

Na ocasião, o bandido armado ficou na frente do veículo, apontando o revólver. A artista não para o carro, tenta fugir e o criminoso dispara dois tiros contra sua cabeça. Eliane Lorett ainda andou alguns metros com o veículo, mas bateu em um poste logo em frente. Os dois criminosos fugiram assim que os disparos foram feitos.

A atriz chegou a ser levada ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu e morreu antes mesmo de ser operada. Sua amiga, que estava no banco do carona, sofreu ferimentos com os estilhaços de vidro.

Eliane Lorett foi atriz de teatro e professora aposentada. O crime aconteceu enquanto ela voltava para casa após se apresentar em uma peça teatral.

Nas redes sociais, algumas pessoas lamentaram a morte da atriz de forma tão triste.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾