Luto: Jornal da Globo acaba de confirmar morte de apresentadora amada pelo Brasil nesta quinta (14).

O noticiário da emissora repercutiu perda de grande nome da comunicação, aos 76 anos de idade

Morreu, nesta quinta-feira, dia 14, a apresentadora Ana Paula Oliveira. A notícia foi confirmada na TV Cabo Branco, afiliada da Globo, na Paraíba.

Ana Paula Oliveira tinha 76 anos e vivia em João Pessoa. Durante a reportagem, a emissora lamentou a perda. Até o momento, a família não revelou a causa da morte.

A jornalista virou uma referência na mídia paraibana. Durante a longa carreira, ela passou por vários programas e ficou lembrada por sua voz marcante entre o público.

Por muito tempo, a apresentadora esteve na Rádio Tabajara, da Empresa Paraibana de Comunicação, a EPC. O velório aconteceu no Centro da capital, restrito aos mais próximos.

Veja mais sobre TV

Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾