Luto: Apresentador do ‘Balanço Geral’, da Record, acaba de ter morte confirmada e comove Brasil.

Apresentador do ‘Balanço Geral’ morre nesta quinta-feira (07)

Na madrugada desta quinta-feira (07), morreu o apresentador Raimundo Varela, do ‘Balanço Geral Bahia’, da Record TV, causando uma enorme comoção no Brasil.

Para quem não sabe, o comunicador estava internado em uma clínica em Salvador, na Bahia, e a causa da morte ainda não foi divulgada pela família.

Inclusive, vale destacar que a notícia da morte do apresentador do ‘Balança Geral Bahia’ foi confirmada na manhã de hoje (07), pela própria Record.

Além disso, segundo um depoimento dado por Gel Varela, filho de Raimundo Varela, ao site ‘G1’, da Globo, o apresentador estava internado havia mais de dez dias e já tinha entrado em coma. Ainda segundo ele, o comunicador estava enfrentando problemas de saúde, no qual também não foi exposto, desde o início da pandemia da Cøvid-19.

Vale ressaltar que no ano de 2006, Raimundo Varela passou por algumas cirurgias e entre elas, um transplante de fígado e de rim.

DETALHES DA CARREIRA DO APRESENTADOR

Raimundo trabalhou como operário de uma fábrica de cimento, foi jogador de futebol, diretor de um clube e taxista antes de se tornar apresentador e radialista, o que poucos sabem.

Mas, na mídia, trabalhou na TV Itapoan, afiliada do SBT em Salvador; Foi jurado no ‘Show do Big Ben’, em 1977 e assumiu o Balanço Geral na Bahia em 19981.

O apresentador deixou de comandar a atração em 2020, na época da pandemia, e passou a atuar como comentarista.

RAIMUNDO TINHA ESPOSA E FILHOS?

A resposta é sim. O famoso por ser pioneiro no ‘Balanço Geral’ deixa sua esposa e dois filhos. 

Inclusive, o velório do comunicador acontecerá no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, a partir das 13h da tarde. Além disso, a cremação está prevista para acontecer às 16h.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾