Luto: Aos 32 anos, morre querido cantor após ser alvejado com tiros

O cantor de forró José Lucas, conhecido como Seu Zé, foi morto a tiros na manhã deste sábado, 22 de outubro, no interior do Ceará. Aos 32 anos, o músico estava em um estabelecimento no Bairro Girilandia, na cidade de Morada Nova, quando foi atingido por disparos.

De acordo com informações do jornal Diário do Nordeste, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) soltou uma nota dizendo que a polícia está investigando o crime e que os detalhes serão repassados em “momento oportuno para não atrapalhar os trabalhos policiais”.

Vale lembrar que algumas horas antes do acontecido, Seu Zé publicou um vídeo nos Stories do Instagram para comemorar três semanas sem beber. “Para muita gente não é nada isso, mas para mim é muito, porque passar três semanas sem beber, um cabra que nem eu que bebia todo final de semana, é um recorde”, iniciou ele.

“Meu tratamento está me fazendo muito bem, estou conseguindo obter um resultado maravilhoso e é isso, e eu fico feliz. Fico feliz com as pequenas coisas, isso sim é a verdadeira felicidade”, comentou. O compositor tinha um filho e era natural do Piauí.

Durante a carreira, Seu Zé passou pelas bandas Pisada Forrozeira e Canários Do Reino. Ele colecionava mais de 30 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava seus lançamentos, como a música Palavrão, lançada recentemente.

Nas redes sociais, muitos fãs do cantor lamentaram a perda tão precoce, e deixaram mensagens carinhosas para os familiares e amigos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾